Uponor Grupos de Impulsao

Grupos de impulsão

Centralina Uponor, controlo eficiente em aquecimento e arrefecimento

A Uponor oferece uma ampla variedade de modalidades de grupos de controlo da temperatura de impulsão através da sua centralina de controlo e/ou em combinação com diferentes grupos de impulsão. Esta centralina é fácil e rápida de instalar. Permite um controlo eficiente da temperatura de impulsão e, em conjunto com o resto de componentes de controlo Uponor, reduzem o consumo energético. As diferentes centralinas são instaladas na casa das máquinas de modo centralizado ou à distância da unidade de distribuição dos diferentes circuitos de climatização radiante. No caso de uma instalação de refrigeração, podem instalar-se até seis sondas de humidade, com o objetivo de evitar riscos de condensação na habitação ou no escritório.

As soluções de controlo e os componentes para o controlo da temperatura de impulsão Uponor, baseiam-se num conceito modular e podem ser utilizados em instalações de aquecimento e/ou refrigeração de quase todo o tipo de construções, desde uma moradia unifamiliar até um complexo de escritórios.

A temperatura individual de cada habitação só se pode garantir com fiabilidade se a temperatura da água, quente ou fria, estiver disponível a todo o momento. A Centralina Uponor Smatrix Move Plus encarrega-se do controlo da temperatura de impulsão, através da deteção das condições atmosféricas. O controlo da temperatura de fornecimento oferece uma solução para satisfazer cada necessidade: para o aquecimento, para o arrefecimento ou para manter áreas ao ar livre. Escolha, entre os componentes individuais, um equipamento de impulsão com centralina ou com suporte pronto para uma instalação posterior da centralina (plug and play).

Uponor Fluvia T grupo de impulsão 23B

Uponor Fluvia T grupo de impulsao 23 B<br> 

Grupo de impulsão para o controlo de fornecimento de água, com válvula termostática e sonda capilar constante de 20-55 °C para coletores Uponor.
Conexão a coletores instalados em parede ou no interior da caixa de coletores.
Potência calorífica: 3-10 kW